Icardi, Rafinha, Florenzi e Sarabia integram lista de dispensa do PSG, diz jornal

6 mai 2021 - 19h26
(atualizado às 19h26)

Após a eliminação na Liga dos Campeões para o Manchester City, o PSG começa a pensar no planejamento para a próxima temporada sem quatro jogadores do atual elenco. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Mauro Icardi, Rafinha, Alessandro Florenzi e Pablo Sarabia estão na lista de dispensa do clube francês.

O veículo destaca que Icardi foi uma das principais decepções da temporada. Contratado por cerca de 50 milhões de euros (R$ 301 milhões na época), o atacante argentino não correspondeu ao valor investido, apresentou atuações ruins e pode deixar o time.

Publicidade

Já no caso do brasileiro Rafinha, o jogador teve um bom desempenho no começo do Campeonato Francês, mas não conseguiu manter o nível e, por isso, está na lista de dispensa. O Paris Saint-Germain ainda acredita que pode obter uma boa quantia com a venda do meio-campo.

Sarabia, por sua vez, não agradou o técnico Maurício Pochettino e pode sair, mesmo tendo contrato com o clube até 2024. A mesma justificativa se aplica a Florenzi, que pertence à Roma e deve retornar ao time italiano na próxima temporada. Outros nomes citados pelo jornal como possíveis dispensados são o zagueiro Thilo Kehrer e o lateral Mitchell Bakker.

Na atual campanha, o PSG ainda briga pelo título do Campeonato Francês. A equipe entra em campo diante do Rennes neste domingo, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, pela 36ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações