Torcedores do Grimsby Town, time da 4ª divisão inglesa, invadiram o gramado para comemorar a classificação histórica sobre o Manchester United na Copa da Liga após vitória nos pênaltis por 12 a 11.
O futebol inglês viveu um roteiro digno dos cinemas nesta quarta-feira, 27. Os torcedores do Grimsby Town invadiram o gramado do Blundell Park para celebrar com os jogadores a classificação sobre o Manchester United em duelo válido pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O resultado histórico veio por 12 a 11 na disputa de pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Clarke Oduor desperdiçou a cobrança pelo lado dos donos da casa, enquanto Matheus Cunha e Bryan Mbeumo erraram para os Reds.
A invasão começou assim que Mbeumo acertou o travessão em sua cobrança. Na celebração, os torcedores abraçaram e carregaram os jogadores da equipe localizada na cidade portuária de mesmo nome.
Para a próxima fase, o Grimsby Town vai conhecer seu adversário por meio de sorteio. O United, por sua vez, aumenta a duradoura crise em Old Trafford.