Desafeto de Mourinho, Pogba diz: 'Agradeço pelos títulos e é isto'

Meia francês vinha sendo ligado a problemas de relacionamento com Mourinho durante os últimos meses, mas foi político na hora de falar da demissão de seu ex-treinador

23 dez 2018 - 13h05
(atualizado às 13h05)

O Manchester United, depois de muito tempo, voltou a jogar bem e goleou o Cardiff City, fora de casa, por 5 a 1, na estreia de Ole Gunnar Solskjaer no comando dos Diabos Vermelhos, após a demissão de José Mourinho, no início da última semana.

Pogba foi um dos destaques do United (Foto: AFP)
Pogba foi um dos destaques do United (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A saída do treinador português, obviamente, foi um dos assuntos mais abordados pelos jornalistas aos jogadores após a partida deste sábado. Um dos principais desafetos de Mourinho, Paul Pogba foi um dos jogadores que se propuseram a responder sobre o ex-treinador do United.

Publicidade

- Eu já sabia que vocês (jornalistas) estavam na espera para que eu falasse alguma coisa sobre o Mourinho. Bom, com ele ganhamos troféus e temos que agradecer por isso. Nem tudo correu bem, mas ganhar títulos me fez crescer como jogador. É só isto que quero dizer, o resto já é passado. Estamos felizes com este resultado, jogamos bem mas não podemos marcar cinco golos hoje e no próximo jogo perder. Temos de nos manter assim para voltar ao topo da classificação - disse o francês.

O próximo jogo do United será na famosa rodada de Boxing Day. No dia 26, os Diabos Vermelhos recebem o Huddersfield em Old Trafford, no que será o primeiro jogo de Solskjaer como treinador no Teatro dos Sonhos. A partida terá seu início às 13h (horário brasileiro de verão).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se