Muller compara goleada sobre o Barça com Brasil: "No 7 a 1 não dominamos tanto"

14 ago 2020 - 22h28
(atualizado às 23h18)

Thomas Muller foi um dos destaques da goleada do Bayern sobre o Barcelona por 8 a 2 que garantiu os bávaros na semifinal da Liga dos Campeões. O placar elástico lembra o trágico 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014, na qual o atacante também estava presente.

Após o atropelo, o jogador fez uma comparação entre os dois resultados. Segundo Muller, o domínio do Bayern na partida foi superior ao imposto pelos alemães na Copa.

Publicidade

"É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Na verdade, durante o 7 a 1 no Brasil, não dominamos tanto. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal", destacou em entrevista à Sky Germany.

O atacante também comemorou a classificação para a próxima fase da Champions League e explicou que a equipe não pode perder a concentração para alcançar seu objetivo de conquistar o título. "Estamos muito felizes. Isso não é uma noite normal de Liga dos Campeões. Ganhamos do Barcelona, um grande clube, por 8 a 2. É louco", declarou.

"A gente mereceu, mas precisamos ficar calmos e focados. Não acabou. Ainda temos que jogar uma semifinal. Com a minha experiência, você tem que ficar focado. Talvez possamos celebrar um pouco hoje. Estamos muito cansados para uma grande festa, mas estamos aqui para alcançar nosso objetivo que é chegar na final", completou.

Na semifinal, o Bayern terá pela frente o vencedor da partida entre Lyon e Manchester City. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Alvalade, em Portugal.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se