O goleiro Sven Ulreich, do Bayern de Munique, anunciou a morte de seu filho Len, de 6 anos, após uma longa doença, pedindo privacidade e agradecendo pelo apoio recebido.
O goleiro Sven Ulreich, do Bayern de Munique, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 1º, para anunciar a morte do filho. Len, de 6 anos, lutava contra uma “grave doença”, conforme explicou em nota assinada pelo atleta e a esposa, Lisa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda de acordo com o comunicado, o garotinho morreu há algumas semanas. O sigilo foi mantido devido ao momento difícil que a família enfrenta.
“É com profunda tristeza que anunciamos hoje o falecimento do nosso filho Len, há algumas semanas, após uma longa e grave doença. A decisão de tornar isso público é extremamente difícil para nós – no entanto, é um passo importante para nós, como família, para trazer clareza às pessoas ao nosso redor e também ao público”, iniciou o texto.
Ulreich e Lisa também têm uma filha. Ao agradecer o apoio do Bayern e de pessoas próximas, o goleiro pediu que os seguidores não fizessem perguntas sobre o assunto. Os comentários foram bloqueados na publicação.
“Pedimos ao público e aos representantes da mídia que sejam atenciosos e respeitem a nossa privacidade. Pedimos gentilmente que se abstenham de mais perguntas ou declarações”, completou.
O goleiro de 36 anos chegou ao Bayern de Munique em 2015, após passagem pelo Stuttgart. Com um empréstimo de uma temporada para o Hamburgo no período, ele soma 103 jogos com a camisa bávara.
Veja o comunicado completo de Sven Ulreich, goleiro do Bayern de Munique:
“É com profunda tristeza que anunciamos hoje o falecimento do nosso filho Len, há algumas semanas, após uma longa e grave doença. A decisão de tornar isso público é extremamente difícil para nós – no entanto, é um passo importante para nós, como família, para trazer clareza às pessoas ao nosso redor e também ao público. Juntamente com a nossa filha, estamos agora tentando encontrar o caminho de volta à vida, passo a passo.
Um agradecimento especial às nossas famílias, amigos e ao FC Bayern de Munique pela discrição e enorme apoio nos últimos meses – isso significa muito para nós.
Pedimos ao público e aos representantes da mídia que sejam atenciosos e respeitem a nossa privacidade. Pedimos gentilmente que se abstenham de mais perguntas ou declarações”.