Antonín Kinsky se pronuncia após estreia difícil na Champions pelo Tottenham

Goleiro falha duas vezes contra o Atlético de Madrid, é substituído aos 17 minutos e agradece apoio nas redes sociais

11 mar 2026 - 20h27
(atualizado às 20h27)
Foto: Denis Doyle/Getty Images - Legenda: Momento da substituição de Antonín Kinsky aos 17 minutos do primeiro tempo / Jogada10

Antonín Kinsky, goleiro do Tottenham, se pronunciou nesta quarta-feira (11), nas redes sociais, após a difícil estreia na Champions contra o Atlético de Madrid. O jovem goleiro tcheco utilizou sua conta no Instagram para comentar a noite complicada e agradecer o apoio que recebeu.

"De sonho a pesadelo e de novo a sonho. Obrigado pelas mensagens", escreveu.

Publicidade

A partida marcou a estreia de Antonín Kinsky no torneio, mas acabou se tornando um momento delicado para o jogador. Ele cometeu dois erros que resultaram no primeiro e no terceiro gols do Atlético, o que levou o técnico Igor Tudor a substituí-lo ainda aos 17 minutos de jogo. Visivelmente abatido, o goleiro deixou o campo e seguiu direto para o vestiário.

A decisão do treinador gerou debate após a partida, mas Tudor defendeu a escolha e explicou que pensou em proteger o atleta.

"Treino há 15 anos e nunca tinha vivido algo assim. Era preciso proteger o rapaz. Ele estava exposto e, para mim, foi a decisão correta", afirmou o técnico croata.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se