Em torneio amistoso nos EUA, Benfica bate Milan por 1 a 0

28 jul 2019 - 18h23
(atualizado às 18h23)

No prosseguimento da pré-temporada, Milan e Benfica se encontraram no Gillete Stadium, em Foxborough, Estados Unidos, e os portugueses se deram melhor, em triunfo por 1 a 0 pela International Champions Cup. Após o 0 a 0 se arrastar pelo placar na maior parte do jogo, a equipe de Lisboa anotou na segunda etapa para sair com a vitória.

O autor do gol foi Taarabt. Após cobrança de escanteio de Pizzi, aos 25 minutos do 2º tempo, a bola chegou até o marroquinho, que arrematou de pé direito e contou com o desvio de Biglia para balançar as redes da equipe rossoneri.

Publicidade

(Foto: Reprodução/Benfica)

Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o meio-campista Lucas Paquetá ainda não está integrado com o grupo do Milan e não participou do amistoso. Já do lado do Benfica, o volante brasileiro Gabriel e o atacante Caio entraram em campo.

A partida foi a última do Benfica equipes nos EUA. Agora, o time de Lisboa volta a Portugal para encarar o Sporting, no próximo dia 4, pela Supertaça de Portugal. Já o Milan segue fora de casa, para enfrentar o Manchester United, no próximo dia 3, em Cardiff, pelo seu último compromisso pela International Champions Cup.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se