Atacante ex-Corinthians e Cruzeiro sonha com prêmio Puskas após golaço em Portugal; veja o gol

Marcelo Santos marcou um gol do meio-campo na partida

20 mai 2024 - 15h31

Na partida de encerramento da Liga 3 de Portugal, o atacante do Sanjoanense, Marcelo Santos protagonizou um dos lances mais marcantes da temporada. O jogador acertou uma finalização do meio-campo contra o Trofense, encobrindo o goleiro e marcando um gol que pode concorrer ao Púskas.

Foto: Lance!

O jogador, que conta com passagens por Corinthians e Cruzeiro, falou sobre o feito e o sonho de poder ser candidato ao prêmio.

Publicidade

- Acho que fiz um belo gol, com certeza um dos melhores do campeonato. Eu cheguei até a comentar com alguns companheiros, que reparei que o goleiro jogava muito adiantado. Avisei que chutaria do meio-campo e tentar pegá-lo desprevenido. Fui muito feliz na finalização, foi o mais bonito que fiz na minha carreira - disse o atacante.

- Agora, sobre o Puskas, é um sonho. Espero que seja indicado, seria uma honra muito grande, ainda mais representar meu país na maior premiação do futebol mundial, mas não quero criar expectativas - concluiu.

O atacante de 28 anos soma passagens por Corinthians (entre 2014 e 2015), Cruzeiro, Ipatinga e Remo. Na Raposa, permaneceu por 4 anos (de 2010 até 2014) e conquistou o título do Campeonato Mineiro Sub-20 em 2013. Além disso, o jogador ainda foi campeão Paraense pelo Remo, em 2018, e no Ipatinga conquistou a segunda divisão do Campeonato Mineiro em 2017.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se