Internacional x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Com a cabeça na Libertadores, time gaúcho deve escalar time reserva e cearenses querem se aproximar do G-4

26 jul 2019 - 15h54
(atualizado às 21h12)

Internacional e Ceará vão a campo neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com focos bem distintos.

Inter x Ceará terá transmissão do canal TNT e Premiere e acompanhamento em tempo real do Estado.

Publicidade

O Inter vive um momento decisivo na Libertadores, por isso, deve entrar em campo com uma formação reserva. Já o Ceará foca suas atenções apenas na disputa do Brasileiro.

ESCALAÇÕES DE INTER X CEARÁ

Inter: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely; Nonato, Sarrafiore, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Matheus Gonçalves, Felipe Silva e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

A equipe comandada por Odair Hellmann inicia a rodada na 6ª colocação, com 17 pontos, e pode se aproximar do G-4 caso conquiste um resultado positivo. Na quarta-feira passada, o time gaúcho venceu fora de casa o Nacional-URU por 1 a 0 e o duelo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

Publicidade

O Ceará aparece na 13ª colocação, com 14 pontos, e pode se aproximar do G-4. A equipe de Enderson Moreira chega empolgada após derrotar o Palmeiras por 2 a 0 e acabar com a sequência de 33 jogos de invencibilidade do time comandado por Luiz Felipe Scolari.

SAIBA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA

SÁBADO

DOMINGO

SEGUNDA

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se