Hudson critica postura do time em empate com o Uberlândia

28 mar 2017 - 15h02
(atualizado em 29/3/2017 às 10h49)

O Cruzeiro estava ganhando o jogo do Uberlândia, na noite dessa segunda-feira, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro, até os 45 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, no entanto, a Raposa sofreu um gol e deixou o gramado com o empate. De acordo com o volante Hudson, o time segurou o jogo e deu liberdade ao Uberlândia.

"Achei que a gente recuou muito, deixamos o Uberlândia gostar do jogo, o que a gente não vinha fazendo. Sofremos duas ou três chances antes do gol. Foi um vacilo nosso, uma coisa para a gente corrigir, porque contra o Atlético-MG não pode dar um vacilo desses não", destacou.

Publicidade

Leia mais:

Após erro no jogo do Cruzeiro, Atlético-MG pede afastamento de árbitro

Após empate com sabor amargo, Raposa quer recuperação no clássico

O goleiro Rafael observou o jogo controlado a favor do Cruzeiro e lamentou o tento sofrido nos últimos minutos. O jogador de 27 anos celeste deu os méritos ao atacante Caio Dantas pelo belo chute no empate.

Publicidade

"O jogo estava até controlado, estávamos com a posse de bola, o domínio. Mas o jogador deles foi muito feliz, acertou um grande chute. Temos que reconhecer também os méritos dos adversários", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se