Fellype Gabriel lamenta final no Raulino: 'Gostaria que fosse no Maracanã'

1 mai 2013 - 11h34

Nesta semana, apesar das tentativas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) em trazer a final da Taça Rio para o Maracanã, o jogo - que pode dar o título estadual ao Botafogo - já que os alvinegros conquistaram a Taça Guanabara, foi mesmo confirmada para o Raulino de Oliveira, domingo, às 16h, em Volta Redonda. Fellype Gabriel deu sua opinião sobre o assunto, e lamentou o fato de a partida decisiva acontecer longe da capital.

- A gente gostaria que fosse no Maracanã, ainda mais depois da reforma. O gramado lá (em Volta Redonda) não está legal para uma final envolvendo Botafogo e Fluminense. É pequeno também e não recebe tanto público. Se é o que pode jogar hoje, vamos fazer o que temos que fazer - disse Fellype.

Na partida de domingo, o Botafogo pode empatar para ser campeão. Em busca de recolocar o clube no topo das disputas por grandes títulos, Fellype Gabriel afirmou ainda que chegou o momento de esquecer as derrotas de anos anteriores e pensar em um futuro promissor e de grandes conquistas.

- A gente vai fazer o possível para conquistar isso. O Botafogo há um tempo não ganha um campeonato de expressão e a gente vai fazer o nosso melhor para buscar isso. O Carioca também é importante. Não podemos ficar pensando no passado, porque muitos não estavam aqui. Trabalhando cada vez mais para pensar nas vitórias. Penso no momento que eu vivo e queremos títulos - destacou.

Pensando na final, o técnico Oswaldo de Oliveira não irá levar os titulares do Botafogo para o jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra o CRB (AL), na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com isso, Fellype Gabriel e os demias titulares, exceto Jefferson, ficarão no Rio de Janeiro se preparando para o jogo de domingo.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações