Feliz com a vitória, Oswaldo elogia partida do Botafogo e projeta evolução

27 abr 2013 - 22h40
(atualizado às 23h03)

Oswaldo de Oliveira deixou o Raulino de Oliveira feliz e satisfeito com a vitória do Botafogo sobre o Resende, neste sábado, por 5 a 0, na semifinal da Taça Rio. Mesmo podendo empatar para chegar à final do segundo turno, o time jogou com empenho e deixou o comandante esperançoso em relação ao futuro

- Gostei muito (da atuação do time contra o Resende), isso demonstra que a equipe está motivada e preparada para crescer no momento necessário. Não posso dizer que foi surpresa, porque a gente lida com essa turma todos os dias e sabemos que eles procuram dar o melhor. Minha expectativa é dar continuidade, e que a gente possa repetir esse nível de atuação nas próximas partidas, porque isso vai nos aproximar do título - destacou Oswaldo.

Uma das boas virtudes demonstrada pelo time que encantou o técnico, foi o toque de bola, fundamento sempre muito exigido por Oswaldo nos treinamentos.

- Vejo várias equipes no Brasil com essa qualidade e o Botafogo está evoluindo - disse Oswaldo, voltando a lamentar o gramado ruim do estádio de Volta Redonda, que segundo ele, não contribui para que este tipo de jogada aconteça em sua plenitude:

- Este fator fica mais difícil em um campo com as condições que está. O pessoal faz esforço muito grande para recuperá-lo, mas a quantidade de jogos é muito grande, tem chuva...

Apesar ressaltar as más condições do gramado, Oswaldo elogiou e reconheceu o trabalho que vem sendo feito para que o estádio suporte o grande número de jogos devido ao fechamento do Engenhão.

- Por isso louvo a administração do Raulino tem feito esforço e a cada jogo o campo tem se mantido num estado bom para que a equipe possa trabalhar a bola como foi hoje.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações