Felipão espera time com "alma" na reconstrução do Grêmio

16 ago 2014 - 11h11
(atualizado às 13h10)
<p>Felipão quer Grêmio com alma</p>
Felipão quer Grêmio com alma
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O Grêmio de Luiz Felipe Scolari marcou época nos anos 90. Conquistou Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Libertadores. Era um time com "alma". A missão de Felipão em seu retorno à casamata tricolor é fazer com que o atual Grêmio tenha a alma daquela equipe. Equipe que deixou saudade entre os torcedores.

Felipão destacou que espera estar encontrando esse Grêmo com "alma" ao falar da importância de um bom público na Arena para o duelo deste domingo, diante do Criciúma, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

"Espero que o torcedor do Grêmio se faça presente. É o momento. Nós temos dificuldades e precisamos desse apoio, independente se vamos estar muito bem no jogo. Esse apoio nós precisamos ter e é isso que nós precisamos reconstruir no Grêmio, esse ambiente",– destacou o treinador, antes de completar:

–"Quem sabe eu esteja começando a armar uma nova equipe, que tecnicamente pode não ser a melhor, mas (batendo no peito) tenha alma", disse.

O Grêmio vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão e ocupa, no momento, a 11ª posição na tabela, com 19 pontos. O Criciúma, com 16, vem logo atrás. O duelo entre ambas equipes acontecerá a partir das 16h deste domingo e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações