Ex-Bragantino, Luis Felipe dá dicas sobre o rival a Gilson Kleina

1 ago 2013 - 20h49

O lateral-direito Luis Felipe, que disputou a Série B de 2011 pelo Bragantino, conversou com o técnico Gilson Kleina para dar dicas sobre o rival do Verdão na noite desta sexta-feira. Segundo ele, a bola parada e a qualidade individual do lateral-direito Diego Macedo e do meia-atacante Léo Jaime são os principais pontos.

- É um time com muita experiência. Conheço alguns jogadores de lá. Nos últimos anos, é muito conhecido pela bola parada e a gente vem trabalhando muito isso, por causa de alguns erros. Estamos preparados - disse o camisa 42.

- Conversei com o Gilson sobre alguns jogadores, como Léo Jaime e Diego Macedo. Eles fazem a diferença no Bragantino. Temos de impor uma marcação intensa neles - acrescentou.

Além do Bragantino, Luis Felipe também foi emprestado a Mogi Mirim, Boa Esporte e Penapolense. Neste último, disputou o Paulistão de 2013 e despertou a atenção de Kleina, que o chamou de volta para o Palmeiras e o escalou como titular nos últimos cinco jogos. Segundo o jovem de 22 anos, a marcação ainda precisa evoluir.

- Eu tenho que melhorar nisso, é um ponto fraco ainda. Mas do jogo contra o Oeste até agora consigo ver uma evolução - opinou.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações