Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

São Paulo fica próximo de emprestar atacante Pablo ao Santos

Time tricolor aceita liberar o camisa nove para o rival, que deve pagar parte do salário do atleta

11 jan 2022 16h08
| atualizado às 19h04
Compartilhar

O São Paulo está perto de emprestar o atacante Pablo ao Santos. As duas equipes encaminharam a negociação, que deve ocorrer por empréstimo. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo LANCE!.

São Paulo negocia empréstimo de Pablo ao Santos (Foto: Montagem Lance!)
São Paulo negocia empréstimo de Pablo ao Santos (Foto: Montagem Lance!)
Foto: Lance!

Segundo o L! apurou, o São Paulo não se opõe à negociação de Pablo com o Santos, já que a diretoria busca enxugar a folha salarial do clube. Com praticamente tudo acertado entre as partes, resta a aprovação do atacante para o andamento da negociação.

Publicidade

Vale lembrar que o São Paulo quase emprestou o camisa nove ao Ceará, mas o negócio acabou não dando certo por conta de uma negativa de Pablo.

Desde 2018 no São Paulo, Pablo foi o artilheiro do clube na última temporada, com 13 gols marcados, mas é muito criticado pela torcida. O atacante foi a contratação mais cara da história do São Paulo, que em 2018 pagou R$ 26 milhões para tirá-lo do Athletico-PR.

Já o Santos busca reforços para o técnico Fabio Carille. Nesta terça-feira, o time praiano anunciou as contratações do meia Bruno Oliveira, do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia-atacante Ricardo Goulart.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações