Após estrear em 2013, Fred vai a MG e lança uniforme do Tupi

31 jan 2013 - 15h22
(atualizado às 18h43)

O Tupi-MG lançou seu uniforme para a temporada 2013 na manhã desta quinta-feira. Até aí tudo normal, pois clubes lançam novas camisas com frequência. Mas a festa contou com uma presença ilustre e até certo ponto, inusitada. O atacante Fred, do Fluminense, foi o garoto-propaganda do Galo Carijó, após participar de quase todo o segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Fluminense e Friburguense, na noite da última quarta.

A explicação para a participação do artilheiro e craque da última edição do Campeonato Brasileiro é a amizade que ele tem com o técnico Felipe Surian e com os gestores do futebol do clube mineiro.

Publicidade

- Quando era dos juniores do América-MG, ia ser dispensado, o Felipe Surian era capitão do time e intercedeu por mim. Virou meu padrinho e provou que entende de futebol - disse o camisa 9 do Flu, aos risos, aproveitando o clima de descontração para brincar com o goleiro Silézio, emprestado pelo Tricolor ao Tupi, ao lado de quatro companheiros das divisões de base.

- Estou cansado de fazer gols no Silézio, nos treinos - disse, ressaltando que vai vigiar, além de Silézio, Thiago Ryan, Marquinhos, Luis Henrique e Rafael Assis.

O Tupi irá utilizar o uniforme no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Curiosamente, a Unimed - principal patrocinadora do Fluminense - é uma das parceiras do clube de Juiz de Fora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações