Sem clima no Inter, Fabrício se aproxima do Cruzeiro

7 abr 2015 - 20h16

Sem clima para continuar no Internacional, Fabrício pode ser anunciado, ainda essa semana, no Cruzeiro. Depois de ser liberado pelo presidente Vitório Piffero para negociar com outro clubes, o lateral esquerdo despertou interesse de grandes equipes, mas deve parar mesmo no atual bicampeão brasileiro.

O Cruzeiro negocia a compra dos 50% dos direitos que pertecem ao Inter, contratando o jogador em definitivo. Uma chegada por empréstimo está descartada. "O Cruzeiro já havia feito uma songadem ao atleta, e, pelo que fiquei sabendo através de nosso presidente, a negociação evoluiu", disse Benecy Queiroz, superintendente do clube mineiro. 

Publicidade
<p>Jogador mostrou dedo do meio para torcida e acabou liberado do Inter</p>
Jogador mostrou dedo do meio para torcida e acabou liberado do Inter
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

A decisão de liberar Fabrício para negociar sua saída do Inter veio após o jogador ofender torcedores com gestos obscenos e ser expulso por isso na última quarta-feira, na partida contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

O Inter recebeu contatos de clubes paulistas, Rio de Janeiro e até do futebol turco, todos interessados em contar com Fabrício. Sua saída do Beira-Rio pode se dar em definitivo ou por empréstimo, embora Piffero ressalte que o clube não vai aceitar arcar com parte do salário no segundo caso. O lateral está em São Paulo, sua terra natal, e não deve voltar tão cedo para Porto Alegre.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se