Perto da renovação, Victor diz ser um privilegiado no Grêmio

3 mai 2010 - 18h28
(atualizado às 20h12)

O título gaúcho foi o primeiro do goleiro Victor pelo time tricolor, conquistado no domingo sobre o Internacional, no Olímpico. O caneco aproxima ainda mais o camisa 1 da torcida, o que pode acabar se transformando em renovação de contrato.

"O primeiro ponto a ser pesado na renovação é a identificação com o torcedor, pois não é em qualquer lugar que se tem a aceitação que eu tenho aqui no Grêmio. Eu me considero privilegiado. As coisas têm caminhado para que a renovação aconteça, a diretoria tem feito os esforços, buscando alternativas. Estou aguardando para ver como as coisas vão se desenrolar, mas tudo caminha para que eu fique no Olímpico", disse o goleiro.

Depois de erguer o troféu, Victor garantiu que o Grêmio começará a viver uma fase de títulos. E ele explica o que vê de diferente neste grupo em relação aos times dos dois últimos anos.

"Não gosto de fazer comparações. É complicado falar de outros grupos sendo que as pessoas que estavam aqui já saíram. Mas esse grupo tem muita qualidade técnica, possui jogadores experientes e é um grupo fechado, que tem uma relação legal e no qual você não vê brigas, desentendimentos. Todos estão focados no mesmo objetivo, que é o de conquistar títulos. Esse é o diferencial, é o algo a mais do Grêmio: união, espírito de conquista", afirmou o camisa 1.

Questionado se o título carimbado com a derrota por 1 a 0 para o maior rival tira algum brilho da conquista, Victor diz que não.

"Não tira nenhum mérito do Grêmio, pois o primeiro jogo nós vencemos por 2 a 0 na casa do adversário. Não diminui o tamanho nem o valor da nossa conquista. O importante é o objetivo alcançado. O grupo mereceu ser campeão durante toda a competição", disse.

Ídolo no Grêmio, Victor conquistou seu primeiro título gaúcho no domingo, contra o Internacional
Ídolo no Grêmio, Victor conquistou seu primeiro título gaúcho no domingo, contra o Internacional
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se