Forlán se lesiona e deve desfalcar Inter; D'Alessandro está liberado

26 jan 2013 - 14h13
(atualizado às 16h26)

Dunga ganhou um problema de última hora. O uruguaio Diego Forlán sofreu uma contusão forte no tornozelo esquerdo, segundo informações divulgadas pelo Internacional, e deve desfalcar o clube gaúcho no duelo deste domingo, às 17h (de Brasília), diante do Caxias, em Caxias do Sul.

Diego Forlán se lesiona em treino e deve desfalcar Internacional neste domingo
Diego Forlán se lesiona em treino e deve desfalcar Internacional neste domingo
Foto: Getty Images

O camisa 7 colorado fará exames no local para indicar a gravidade do problema. A lesão aconteceu no treinamento fechado deste sábado, pela manhã, visto que o jogador vinha participando normalmente das atividades até a divulgação da contusão.

Publicidade

Po outro lado, Dunga ganha o retorno de D'Alessandro. Por meio de seu boletim médico, o Inter confirmou que o argentino está liberado para a partida. O camisa 10 tinha sido poupado do trabalho de sexta-feira, já que havia acusado um desconforto muscular na quinta. Na manhã deste sábado, participou do treinamento de forma regular.

João Paulo, que também tinha participação em dúvida, também poderá atuar, recuperado de entorse no tornozelo direito. O meia pode inclusive ser opção caso Dunga queira montar um 4-5-1 sem a presença de Forlán. Outros que podem ganhar vaga são o atacante Caio e o meia-atacante Vitor Júnior, colocando velocidade no setor.

A publicação no site oficial colorado também confirmou o veto de Juan. O zagueiro segue fazendo reforço muscular e dará lugar para Índio no duelo com o Caxias. Está sendo preparado para o clássico Gre-Nal, no próximo fim de semana. Ygor e Kleber já eram desfalques, por conta de lesão muscular e cirurgia no tornozelo esquerdo.

Publicidade

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se