Criciúma suspende torcida por gritos de "abastece o avião"

25 abr 2017 - 13h14

A diretoria do Criciúma emitiu nota oficial nesta terça (25) para anunciar a suspensão, por prazo indeterminado, da torcida organizada “Barra Os Tigres”. O clube exige que os responsáveis pela facção apresentem os nomes dos integrantes que debocharam no domingo (23) da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense, em novembro, na Colômbia.

Foto: Reprodução

No acidente morreram 71 pessoas. No domingo, durante o jogo entre Criciúma e Chapecoense, válido pelo Campeonato Catarinense, um grupo de torcedores do time da casa entoou o seguinte cântico: “ão, ão, ão, abastece o avião”.

Publicidade

A atitude teve repercussão muito negativa e foi bastante contestada até mesmo por outros torcedores do Criciúma.

A íntegra da nota:

“Viemos através desta comunicar a suspensão prévia da torcida organizada “Barra Os Tigres”, por prazo indeterminado, até que a mesma apresente à diretoria do clube os nomes das pessoas envolvidas no episódio envolvendo cânticos direcionados à Chapecoense, bem como a atitude da torcida em relação aos seus integrantes envolvidos, TUDO sem prejuízo da continuidade da apuração dos fatos de forma autônoma pela diretoria/conselho deliberativo, de acordo com o Art. 44, incisos II e III, do Estatuto Social do Clube.”

Veja também

Publicidade
De olho na Copa, Tite quer aprender russo e diz que Neymar 'é o melhor' que já comandou
Video Player
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se