Diguinho e Rafael Sobis exaltam vitória do Flu sobre o Náutico

17 ago 2013 - 21h19

O Fluminense voltou a vencer depois de quatro jogos e isso foi muito valorizado pelos jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, neste sábado. O volante Diguinho, que continuou no time titular, ainda lembrou que o triunfo foi o primeiro fora de casa e que a equipe está no caminho certo.

- Vitória improtante, por se tratar de três pontos fora de casa. Viemos de um jogo corrido contra o Corinthians. Muita partida seguida, viagens, mas foi uma vitória de superação, do espírito de luta de acreditar até o fim. Lutamos bastante, sabemos que estamos no caminho certo e temos que continuar nessa pegada - disse.

O atacante Rafael Sobis manteve o discurso do companheiro e lembrou que isso ele foi muito importante para o time tricolor subir pouco a pouco na tabela de classificação. Para o camisa 23, o momento não de jogar bem e vencer, mas sim de conseguir bons resultados e espantar a má fase.

- Era isso que queríamos. O momento não era de jogar bem e sim de vencer. Ficamos longe do que podemos render e o bom que com essa vitória é que melhoramos pouco a pouco na tabela - disse

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações