Cruzeiro x Tombense: mudança no horário da partida deste sábado

27 fev 2013 - 11h19
(atualizado às 13h10)

A partida deste sábado entre Cruzeiro e Tombense, pelo Campeonato Mineiro, sofreu uma mudança no horário. O jogo, previamente marcado para às 17h, será realizado às 16h. A informação foi confirmada por meio do site oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF). A mudança foi feita devido à uma solicitação feita por um canal de televisão.

Os torcedores que quiserem comparecer ao estádio do Mineirão já podem comprar os ingressos a partir desta quinta-feira, na parte da manhã. Em comparação com os preços da última partida do Cruzeiro no estádio, os valores dos bilhetes não sofreram ajustes. O preço dos Ingressos varia de R$ 60 a R$ 120.

Cruzeiro e Tombense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de 2013. Após três rodadas, o time celeste lidera o campeonato, com sete pontos. Acompanhando de perto, o rival Atlético-MG e a própria Tombense aparecem com seis pontos. Em caso de vitória, a Raposa manterá a ponta da competição. Do contrário, ou caso apenas empate, o time de Marcelo Oliveira poderá perder o primeiro posto, caso o Atlético seja o vencedor do duleo contra o Guarani, no domingo.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se