Um Diego Maradona bastante irritado foi aquele que divulgou a lista dos 23 convocados da Argentina para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, na chegada à sede da Associação Argentina de Futebol (AFA), em Buenos Aires, para realizar o importante anúncio, o técnico atropelou um cinegrafista e ainda colocou a culpa na vítima, chamando-o de "idiota".
Com muita pressa, Maradona não teve paciência para falar com os jornalistas quando estava prestes a estacionar seu carro em frente à AFA. Assim, chegou a atropelar um cinegrafista, que gritou, conforme mostra um vídeo exibido no site do diário espanhol As: "pare, pare, a perna!". Freando o veículo, o treinador respondeu: "que idiota você é! Como vai colocar a perna embaixo da roda!?".
Na sequência, ainda no carro, o ex-jogador confirmou a um batalhão de repórteres que fecharia a lista de convocados para a Copa ainda na quarta-feira, o que ele realmente o fez, divulgando os 23 atletas escolhidos, com destaque para o atacante Lionel Messi.
Já o cinegrafista teve de ser levado em uma ambulância a um hospital de Ezeiza, no qual exames confirmaram feridas graves.