Para técnico do Santa ainda é cedo para pensar na Copa do Brasil

5 fev 2013 - 13h19
(atualizado em 22/2/2013 às 10h51)

O Santa Cruz já conhece o seu adversário na estreia da Copa do Brasil. Trata-se do Guarani de Juazeiro, do Ceará. A primeira partida está marcada para o dia 3 de abril, em Juazeiro do Norte. A volta será no dia 10 de abril, no Recife.

A melhor campanha do Tricolor na Copa do Brasil ocorreu quando o clube alcançou as oitavas de final por sete vezes (1990, 1991, 1994, 1997, 2004, 2005 e 2010). No ano passado, o Tricolor foi eliminado pelo Penarol, do Amazonas, na primeira fase.

Publicidade

"Ainda é cedo para se pensar em Copa do Brasil. Temos muitas partidas até lá. Tem muito para se decidir e se pensar", disse o técnico Marcelo Martelotte.

Enquanto a competição nacional não chega, o Santa Cruz vai se preparando na Copa do Nordeste. Os corais estão em primeiro no Grupo D, com 12 pontos, e já estão classificados para a próxima fase. Nesta quarta-feira, o time de Martelotte encara o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, para garantir a primeira colocação na chave.

Para este jogo, Marcelo Martelotte relacionou 18 jogadores. Os goleiros Tiago Cardoso e Fred; os laterais Marquinho e Tiago Costa; os zagueiros Éverton Sena, Vágner, William Alves e Renan Fonseca; os volantes Anderson Pedra, Sandro Manoel e Léo; os meias Jefferson Maranhão, Natan e Renatinho; e os atacantes Netto, Philco, Flávio Recife e Danilo Santos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se