Odair prega respeito ao Paysandu e garante força máxima na Copa do Brasil

27 mai 2019 - 09h12
(atualizado em 29/5/2019 às 14h57)

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 16 pontos e já abriu seis de vantagem para o Internacional, que possui dez e ocupa o sétimo lugar após o empate contra o Santos, no final de semana. Questionado se tem como buscar o Verdão, o técnico Odair Hellmann elogiou o trabalho de Felipão à frente do clube paulista.

"Cabe a nós, adversários, encontrar formas de vencer o Palmeiras e diminuir essa distância para que o campeonato siga com disputa até o final", analisou.

Publicidade

Agora o Internacional vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira o Colorado enfrenta o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), no Mangueirão. Depois de ter vencido por 3 a 1 o jogo de ida, os vermelhos jogam pelo empate e até por uma derrota de um gol. Odair descartou a possibilidade de poupar titulares para o duelo no meio da semana.

"Não (pouparemos), porque nós não trabalhamos com time misto. O Internacional tem um grupo qualificado e quando um jogador não pode jogar por decisão minha, por cartão ou por lesão vai entrar um outro atleta do elenco que eu total confiança. Todos estão dando resposta", iniciou o treinador.

E pregou respeito ao Paysandu, apesar da vitória na ida. "Estamos sem alguns jogadores com lesões e outros entraram na equipe que mantém um padrão de jogo alto de marcação e intensidade. Sabemos que somente assim, com padrão alto de jogo, vamos conseguir conquistar algum título. Agora, respeitamos o Paysandu. Vamos observar a recuperação dos jogadores. Temos uma viagem desgastante para Belém. Vamos recuperar bem esses atletas e quem estiver com condições na nossa análise de jogar irá atuar", finalizou.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 para o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago desfalca o Inter no confronto diante do Papão. Na sua vaga entra Uendel. Zeca, que estava suspenso no Brasileiro, retorna ao time titular.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se