Hernane faz 3, Flamengo bate Remo e se classifica à segunda fase

17 abr 2013 - 23h52
(atualizado às 23h53)

O Flamengo não encontrou muita resistência em Volta Redonda nesta quarta-feira para avançar à segunda rodada da Copa do Brasil. Jogando por um empate depois do triunfo por 1 a 0 no Pará, o time rubro-negro derrotou o Remo por 3 a 0, com três gols do atacante Hernane, e seguiu adiante no torneio nacional. (Sabia como foi o jogo lance a lance)

Artilheiro do Fla em 2013, Hernane abriu o placar no Estádio Raulino de Oliveira ainda no primeiro tempo. Aos 35min, Rafinha fez boa jogada, penetrou a área em velocidade e deixou o centroavante na cara do gol.

Publicidade
<p>Rafinha fez bela jogada no primeiro gol do Fla</p>
Rafinha fez bela jogada no primeiro gol do Fla
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

Na etapa final, Hernane pegou sobra na área e bateu colocado para ampliar aos 4min. O atacante fechou o placar aos 26min: Luiz Antônio chutou forte, Fabiano espalmou e o rebote ficou nos pés do camisa 9, que apenas empurrou para o fundo da rede.

Com a vantagem de 4 a 0 no placar agregado, o Flamengo teve tranquilidade para conduzir o jogo de maneira tranquila até o apito final. O time comandado pelo técnico Jorginho agora enfrentará o Campinense, que teve muito mais trabalho para se classificar: os paraibanos venceram o Sampaio Corrêa por 1 a 0 fora de casa no tempo normal e por 7 a 6 na disputa de pênaltis. 

Ficha técnica

FLAMENGO 3 x 0 REMO

Publicidade

Gols

FLAMENGO:

Hernane, aos 35min do 1º tempo, aos 4 e aos 29min do 2º

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon (João Paulo); Amaral (Luiz Antônio), Elias, Renato Abreu (Rodolfo) e Gabriel; Rafinha e Hernane

Treinador: Jorginho

REMO: Fabiano; Carlinho Rech (Clebson), Henrique e Zé Antônio; Walber, Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alex Ruan; Leandro Cearense (Fábio Paulista) e Val Barreto

Treinador: João Nasser

Publicidade

Cartões amarelos

REMO: Carlinhos Rech, Nata, Clebson

Cartões amarelos

REMO: Nata

Árbitro

Wagner Reway

Local

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações