Dupla treina e reforça o Fluminense contra o Vasco na Copa do Brasil

Jemmes e Rodrigo Castillo será relacionados por Luís Zubeldía para o duelo diante do Cruzmaltino nesta quarta-feira (5)

4 ago 2026 - 15h19
(atualizado às 15h19)
Castillo será opção no banco do Fluminense –
Castillo será opção no banco do Fluminense –
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense / Jogada10

O Fluminense volta a disputar a Copa do Brasil nesta quarta-feira (5) e com boas notícias. O Tricolor concluiu seu último dia de preparação antes do clássico contra o Vasco com  Castillo e Jemmes nas atividades no CT Carlos Castilho.

Embora ambos viessem treinando na última semana, eles acabaram sendo desfalques no último sábado (01). Thiago Silva e Freytes seguem fora.

Publicidade

Por fim, a expectativa nos bastidores é de que os atletas estejam à disposição do técnico Luis Zubeldía para a grande decisão.

No entanto, antes do apito inicial, desta vez assume a condição de mandante no Maracanã para enfrentar o Vasco, em partida válida pela volta das oitavas de final.

Castillo será opção no banco do Fluminense –
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense / Jogada10

Conforme previsto, a bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília), ao passo que o confronto de ida terminou empatado em 0 a 0.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se