Prandelli critica 1º tempo e diz que Itália pecou por ter medo do Brasil

22 jun 2013 - 18h55
(atualizado às 20h11)

Chateado com a derrota para a Seleção Brasileira por 4 a 2 neste sábado, o técnico da Itália, Cesare Prandelli, fez duras críticas à exibição de seus jogadores durante o primeiro tempo da partida na Arena Fonte Nova, que terminou com placar de 1 a 0 para a equipe anfitriã.

<p>Prandelli colocou o Brasil entre os melhores do mundo</p>
Prandelli colocou o Brasil entre os melhores do mundo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Publicidade
Veja reação de torcedores após gols do Brasil contra Itália
Video Player

"Fomos tenebrosos no primeiro tempo. Contra o Brasil não se pode demonstrar o medo com a forma como eles jogam. O segundo tempo me deixou feliz e satisfeito devido à recuperação da equipe, que demonstrou maior coragem", analisou o treinador.

Prandelli também fez uma avaliação do adversário. Na opinião dele, a Seleção Brasileira vem evoluindo e já é uma das melhores do mundo. "O Brasil é, junto à Espanha, é possivelmente uma das seleções mais fortes. E ainda tem muito para crescer", resumiu.

Com a derrota, a seleção italiana ficou com o segundo lugar do Grupo A da Copa das Confederações, com seis pontos, e por isso espera pelo líder do Grupo B, que deverá ser a Espanha. A semifinal será disputada na próxima quinta-feira, em Fortaleza.

Publicidade

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações