Torcida colombiana impressiona em execução do hino em jogo contra Uzbequistão

Colômbia faz sua estreia no Estádio Azteca, na Cidade do México

17 jun 2026 - 23h23
(atualizado em 18/6/2026 às 00h18)
Jogadores da Colômbia cantam o hino nacional.
Jogadores da Colômbia cantam o hino nacional.
Foto: Hector Vivas - FIFA/FIFA via Getty Images

A torcida da seleção colombiana impressionou ao entoar o hino nacional do país antes do início da partida contra o Uzbequistão, pela primeira rodada do Grupo K da Copa do Mundo de 2026.

No momento em que a execução do hino começou, praticamente todo o estádio o acompanhou, protagonizando um belo espetáculo no Estádio Azteca, na Cidade do México.

Publicidade

Os colombianos compareceram em peso à capital mexicana. Nas arquibancadas, era possível observar uma predominância da cor amarela, tradicional uniforme da seleção sul-americana.

A proximidade geográfica entre os dois países e o fato de ambos terem o espanhol como idioma oficial facilitaram o deslocamento de milhares de torcedores para acompanhar a estreia da equipe.

Colômbia e Uzbequistão vão empatando por 0 a 0. Com a igualdade entre Portugal e República Democrática do Congo mais cedo, a seleção sul-americana amplia suas chances de terminar a fase de grupos na liderança da chave.

O próximo compromisso da Colômbia será contra a República Democrática do Congo, na próxima terça-feira, 23. Já o Uzbequistão enfrentará Portugal no mesmo dia e precisará vencer para aumentar suas chances de classificação.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações