A arbitragem de Clément Turpin deixou o pai de Haaland na bronca após eliminação da Noruega para a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Em resposta a postagem do jornalista Fabrizio Romano que exaltava os números do inglês Jude Belligham, Alf-Inge Haaland escreveu: "Parabéns, Bellingham e árbitro".
Well done Bellingham and referee.
— Alfie Haaland (@alfiehaaland) July 11, 2026
A principal reclamação norueguesa foi a anulação do segundo gol da Noruega logo no começo do início da 2ª etapa quando a partida tava empata em 1 a 1 . Turpin consultou o VAR e confirmou falta de Haaland no inglês Elliot Anderson antes da cobrança de um escanteio.
Durante a prorrogação, Alf-Inge Haaland foi flagrando fazendo um gesto obsceno após o árbitro anular um pênalti a favor da Inglaterra após consultar o árbitro de vídeo.