A Seleção Brasileira entrará em campo neste domingo, 5, contra a Noruega, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. O duelo, porém, já começou por meio de declarações de jogadores das duas equipes.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Após Erling Haaland jogar a responsabilidade da classificação para o Brasil, Bruno Guimarães chamou o atacante de “malandro” por causa do discurso, que também foi usado contra a França na fase de grupos.
“Ele é muito malandro no que fala. Tira a responsabilidade toda deles e coloca na gente. Eu, sendo muito sincero, não ligo muito para o que as pessoas fazem. O futebol é decidido dentro de campo. Onze contra onze. Vai ser um grande jogo, disputado. Eles têm as qualidades deles também. Jogadores altos, vão tentar cruzamentos. Temos que estar espertos. Trabalhamos nisso na semana. Ele é malandro, está tirando a pressão deles”, disse o meio-campista à Cazé TV.
Quanto ao duelo, Bruno Guimarães destacou a importância de os meio-campistas trabalharem para levar a bola ao ataque. Para o duelo, Carlo Ancelotti terá o desfalque de Lucas Paquetá no setor.
“A gente sabe que o meio de campo é o coração da equipe, e é o nosso. Temos que dar o nosso melhor para desempenhar e fazer a bola chegar nos caras da frente, que eles podem decidir. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, truncado, assim como foi contra o Japão”, completou.
Nesta Copa do Mundo, Bruno Guimarães é um dos destaques da Seleção Brasileira. Ele deu quatro assistências na competição, incluindo o passe para gol de Gabriel Martinelli na classificação contra o Japão.