Bielsa dá chilique com repórter após vexame na Copa

Treinador do Uruguai perdeu a linha depois que a seleção foi eliminada

27 jun 2026 - 00h34
Bielsa grita com repórter
Bielsa grita com repórter
Foto: Reprodução

Marcelo Bielsa deu um chilique ainda em campo depois do vexame do Uruguai na Copa do Mundo. Na saída de campo, na entrevista pós-jogo, ele deu um berro com a repórter.

“Vai de uma vez”, gritou Bielsa enquanto a repórter se preparava para a entrevista.

Publicidade

Depois, a jornalista fez três perguntas e o treinador foi seco nas respostas até ela agradecer e finalizar o papo.

O Uruguai termina a Copa do Mundo sem nenhuma vitória. A equipe de BIelsa perdeu para Espanha e empatou com Arábia e Cabo Verde.

Na coletiva, depois da partida, Bielsa disse que não deixava nenhum legado para o futebol uruguaio.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se