Após rumores de uma reconciliação, é oficial: Karoline Lima e Léo Pereira confirmaram a volta do relacionamento com um beijo nas arquibancadas durante a partida entre Brasil e Haiti.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O momento aconteceu após a vitória da Seleção Brasileira e foi registrado pelas câmeras da CazéTV. As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais e encerraram as dúvidas dos fãs sobre o status do casal.
Ao compartilhar o vídeo, o perfil do canal celebrou o reencontro dos dois. "O amor na Copa do Mundo é muito lindo!!! NOSSO CASAL FINALMENTE ESTÁ DE VOLTA", escreveu o administrador da página.
Nos últimos dias, os rumores de uma reconciliação já movimentavam as redes sociais. Internautas haviam identificado indícios de uma reaproximação entre a influenciadora e o zagueiro, embora nenhum dos dois tivesse se manifestado publicamente sobre o assunto.
O relacionamento entre Karoline e Léo Pereira começou em meados de 2023. Meses depois, em 2024, os dois oficializaram o namoro nas redes sociais, compartilhando registros da relação com os seguidores. Em janeiro deste ano, porém, o casal anunciou o término.
Antes da viagem do jogador para a disputa da Copa do Mundo, Karoline e Léo já haviam sido vistos juntos em alguns encontros e jantares no Rio de Janeiro, alimentando as especulações. A influenciadora também é mãe de Cecília, de 3 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o jogador Éder Militão, que não integra a lista de convocados da Seleção.