Neymar culpa volta de férias por derrota e critica Suíça: "dá muita porrada"

14 ago 2013 - 18h06
(atualizado às 18h06)
<p>Equipe brasileira teve dificuldades para enfrentar a zaga adversária</p>
Equipe brasileira teve dificuldades para enfrentar a zaga adversária
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

O atacante Neymar, um dos jogadores mais caçados pelo "ferrolho suíço" no amistoso do Brasil contra a seleção europeia, nesta quarta-feira, na Basileia - que terminou com vitória de 1 a 0 para a Suíça graças a um gol contra bizarro do lateral Daniel Alves -. colocou a culpa da derrota brasileira na falta de ritmo do time brasileiro, que em sua maioria está no fim da pré-temporada. Em entrevista ao SporTV na saída de campo, o ex-santista também criticou a violência do adversário.

"Voltando ao trabalho agora, estava jogando na pré-temporada. Foi bom esse jogo para reencontrar todo mundo, voltar ao trabalho", disse Neymar. 

Publicidade

Assim como o Brasil,. a Suíça enfrentou a falta de ritmo nesta quarta, já que seus jogadores também retornaram aos gramados recentemente - um pouco mais cedo do que o time brasileiro, já que não disputaram a Copa das Confederações. O outro ponto que levou à derrota, para Neymar, foi a retranca do time suíço.

"O time dá muita porrada, fica atrás, é difícil enfrentar uma equipe dessa, mas nosso time conseguiu jogar. A gente sabia que ia ter dificuldades, voltando agora da pré-temporada", tentou se explicar o jogador.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações