Fifa libera 180 mil ingressos e usa cota de deficientes

2 jun 2014 - 18h45
(atualizado às 18h51)
<p>Fifa disponibilizará ingresso para todas as partidas</p>
Fifa disponibilizará ingresso para todas as partidas
Foto: Reprodução

A Fifa anunciou, na tarde desta segunda-feira, que colocará à venda nova cota de ingressos para a Copa do Mundo, que se inicia em 12 de junho. A partir da meia-noite de terça-feira, na virada para a quarta-feira, haverão 180 mil novos bilhetes à disposição do público via site oficial da entidade, parte deles que estava inicialmente destinada a pessoas com mobilidade limitada.

"Após cerca de 10 meses de vendas, a FIFA observou que há uma demanda muito pequena por assentos dedicados a pessoas com mobilidade reduzida. Portanto, a FIFA vai tornar a maior parte deste inventário disponível para todos os torcedores, mantendo alguns destes assentos ainda reservados", explicou a entidade.

Publicidade

O novo lote de ingressos terá disponibilidade para os 64 jogos da Copa do Mundo, incluindo a grande final. A partir de quarta-feira, as entradas também estarão à venda nos 12 Centros de Ingressos em cada uma das 12 cidades-sede do Mundial - a Fifa ressaltou que os locais adicionais de coleta de ingresso no Rio de Janeiro e em São Paulo não comercializarão os mesmos.

Dilma elogia infraestrutura do Brasil para a Copa 2014
Video Player

"A comercialização deste novo lote começa à meia-noite de terça para quarta-feira, horário local em Brasília. As vendas ocorrerão por ordem de chegada", afirmou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa. Quem não conseguir garantir sua participação na Copa do Mundo, pode buscar ingressos no site da entidade máxima do futebol, que conta com plataforma de revenda de ingressos.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações