Convocados, Bernard e Marcos Rocha mostram "pés no chão"

11 set 2012 - 18h07
(atualizado às 18h45)

Convocados para os amistosos contra a Argentina, Bernard e Marcos Rocha não esconderam a felicidade que foi ouvir seus respectivos nomes na lista feita pelo técnico Mano Menezes logo após o duelo contra a China na última segunda.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

Os dois atletas, crias da base do Atlético-MG, comentaram a convocação, ressaltando que é um momento de curtir com as pessoas próximas. Mas ambos disseram que é preciso compreender bem a nova realidade.

"Fiquei bastante feliz, mais um sonho realizado, temos de ter os pés no chão, mas é momento de comemorar junto com a família. Infelizmente não tive como comemorar pessoalmente com eles, fiquei muito feliz, conversei com eles por telefone, mas é ter pés no chão e fazer a mesma coisa que já fiz", comentou Bernard.

Já Marcos Rocha revelou que demorou a acreditar quando viu a convocação pela TV e depois que se emocionou com os telefonemas dos pais.

"Estava com o Danilinho no quarto, assistindo ao jogo. Eu não acreditei de cara. Minha mãe e meu pai me ligaram chorando, ai não me segurei. Quando ela me ligou eu brinquei e pedi para ela não ligar que eu ia chorar também, é trabalhar, colocar os pés no chão, pois nada na minha foi fácil, é mais um sonho, uma batalha", comentou o lateral direito.

Bernard (Atlético-MG)
Bernard (Atlético-MG)
Foto: Bruno Cantini / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações