Com Hulk em campo, Zenit vence CSKA e abre 7 pontos de frente no Russo

1 nov 2014 - 13h38

O Zenit São Petersburgo, com Hulk entre os titulares, venceu neste sábado o CSKA Moscou, na Arena Khimki, por 1 a 0, e abriu confortável vantagem de sete pontos para o rival no Campeonato Russo, que está na 12ª rodada.

O gol isolado da vitória do líder da competição foi marcado pelo volante espanhol Javi García, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O lance, no entanto, quase teve desfecho bisonho, já que após cabeçada de Axel Witsel, o ex-jogador do Manchester City teve muita dificuldade em concluir o rebote até conseguir acertar a bola.

Publicidade

Independente da difícil relação entre a pelota e García, o Zenit chegou aos 32 pontos com o resultado positivo de hoje. O CSKA, por sua vez, segue estacionado na segunda posição com 25. O terceiro na tabela é o Krasnodar, com 21, antes do jogo pela 12ª rodada com o Mordovia Saransk, que acontece amanhã.

Hulk, que vem sido preterido por Dunga nas convocações da seleção brasileira, atuou por quase todo o jogo, sendo substituído nos acréscimos do segundo tempo. No time da capital, o lateral-direito Mário Fernandes, que vem sendo chamado pelo capitão do tetra, jogou os 90 minutos. Vitinho não saiu do banco de reservas.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se