Marcelo Chamusca lamenta empate do Botafogo

18 jun 2021 - 19h05
(atualizado às 19h05)

O Botafogo esteve perto de conquistar a terceira vitória seguida na Série B do Brasileirão. O Alvinegro visitou o Londrina no estádio do Café na noite desta quinta-feira e, por duas vezes, esteve à frente no placar. Entretanto, aos 43 do segundo tempo, permitiu o empate da equipe paranaense.

A equipe de Marcelo Chamusca abriu o placar no início da partida, mas cedeu espaço ao Londrina, que empatou no começo do segundo tempo. A partir daí, o Alvinegro controlou o jogo em busca do gol, que saiu aos 26 minutos. O Londrina então pressionou pelo empate e o Fogão não conseguiu segurar os donos da casa.

Publicidade

"O sentimento é de frustração, porque tivemos muito próximos da vitória, que seria muito importante pra nós, até pelo bom segundo tempo que fizemos", lamentou Chamusca após o jogo.

"No primeiro tempo fizemos o gol, mas tivemos pouco controle. Voltamos melhor no segundo tempo. Hoje tomamos dois gols em situações que normalmente a gente consegue controlar bem, e sabíamos que o jogo do Londrina era firmado na bola aérea. Tomar gol no final do jogo sempre traz uma carga de desgaste emocional", completou o treinador.

Apesar do resultado, o Botafogo segue invicto na competição e dentro do G-4, grupo de acesso à Série A. Na próxima rodada, entretanto, a equipe terá pela frente seu maio desafio até agora, diante do líder Náutico, em Recife, no domingo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se