URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Luciano aguarda Zubeldia: 'Espero que nos ajude'

Atacante do São Paulo afirma que vitória da equipe sobre o Atlético-GO traz tranquilidade após semana marcada pela demissão de Carpini

21 abr 2024 - 22h01
(atualizado em 22/4/2024 às 07h38)
Foto: Divulgação / São Paulo - Legenda: Calleri fez o gol que abriu o placar diante do Atlético-GO neste domingo (21) / Jogada10

Neste domingo, o São Paulo obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com gols de Luciano, Calleri e Ferreira, o time venceu o Atlético-GO por 3 a 0, jogando como visitante, e deixou para trás a semana marcada pela demissão do técnico Thiago Carpini.

Luciano, responsável pelo segundo gol, comemorou a conquista dos primeiros três pontos no Brasileirão e, além disso, expressou o lamento dos jogadores pela saída de Carpini. O argentino Luis Zubeldía foi contratado como substituto do antigo treinador.

Publicidade

Luciano exalta controle do jogo

"É uma vitória inegavelmente importante, conquistada em meio a uma semana turbulenta no centro de treinamento. Ficamos tristes com a saída do Carpini e queremos agradecê-lo. Agora, vamos celebrar a vitória e o início de um novo ciclo. Primordialmente estamos prontos para apoiar o novo treinador. Viemos com a proposta de controlar o jogo, e conseguimos. Espero que o Zubeldía tenha gostado e que possa nos ajudar também", declarou Luciano.

O próximo desafio do São Paulo, por fim, será pela Conmebol Libertadores. O time, afnal, enfrentará o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações