Arthur pede reação à Chape e foco na disputa do Brasileiro

6 ago 2017 - 18h27

O atacante Arthur Caíque, da Chapecoense, deixou o gramado bastante incomodado com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, e com o terceiro jogo sem vitória da equipe, todos eles contra rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Para o atleta, a equipe, que fará uma excursão à Europa e ao Japão, disputando amistosos e a Copa Suruga, precisa ficar atenta à sua situação na tabela.

"Não era o que queríamos. A intenção era pelo menos um ponto. Só nós podemos sair dessa situação. Nosso grupo é forte. Temos uma viagem agora, alguns dias, vai ser importante. Temos que focar no Brasileiro", comentou o avante, que viu o time ser dominado completamente pelo Coxa durante os 90 minutos, ficando longe de ameaçar o triunfo dos paranaenses.

Publicidade

Além do embate contra o Barcelona, nesta segunda, pelo Troféu Joan Gamper, a Chape ainda encara o Lyon, em duelo no centro de treinamento dos franceses, na terça-feira, e o Urawa Red Diamonds, no dia 15 de agosto, no Japão, pela Copa Suruga.

Com 22 pontos, o time catarinense só volta a entrar em campo pelo Brasileiro no dia 20, em duas semanas, quando terá de encarar a equipe do Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo. Depois, enfrenta o líder Corinthians, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações