Na noite desta segunda-feira (4), uma neblina tomou conta do estádio Colosso da Lagoa e a partida entre Ypiranga-RS e Ituano, pela quinta rodada da Série C, não pôde acontecer. A arbitragem entendeu que o cenário tornou o jogo impraticável.
A bola rolaria em Erechim, RS, às 20h. A neblina provocou o adiamento e a CBF definirá uma nova data para o confronto.
Os times foram a campo para a execução do Hino Nacional Brasileiro, mas o árbitro Jodis Nascimento de Souza se reuniu com os capitães e anunciou que esperaria por 30 minutos até a melhora das condições.
A arbitragem tentou iniciar o jogo outras duas vezes. Houve um momento que a situação climática melhorou, mas o ábritro de Ypiranga x Ituano anunciou a suspensão do jogo após mais de uma hora de espera.
O calendário da Série C passou por uma alteração inesperada. Provavelmente, o jogo acontecerá nesta terça-feira.