Adilson Batista deve ser o treinador do Figueirense em 2013

6 nov 2012 - 17h34

Após apresentar Fernando Gil como interino até o final do Campeonato Brasileiro, o Figueirense está prestes a acertar com seu treinador para 2013: trata-se de Adilson Batista, preferido do presidente Wilfredo Brillinger e velho conhecido da torcida catarinense.

De acordo com o site Diário Catarinense, o acerto está 90% concretizado, mas ainda encontra alguns empecilhos graças à exigências de Adílson. Com passagem pelo Figueira entre 2005 e 2006, Adilson Batista chegou a ser contactado em agosto, logo após a demissão de Hélio dos Anjos, mas não houve acordo.

O que pode contribuir para o acerto é a chegada do novo coordenador de futebol do clube, Leandro Niuheus, com quem Adilson trabalhou no Atlético Paranaense, em 2011.

Em contato com o Lancenet!, Régis Marques, empresário do técnico, disse não estar sabendo de nada pois estava no Paraguai e chegou na tarde desta terça-feira ao Brasil.

Publicidade
Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações