A uma semana da estreia no Carioca, Fluminense goleia Mageense em jogo-treino

Com direito a gol, colombiano Yony González, que veio do Junior Barranquilla, foi o destaque da partida

12 jan 2019 - 17h17
(atualizado às 17h17)

A uma semana da estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou o segundo jogo-treino da pré-temporada. Neste sábado, o time goleou o Mageense por 4 a 1, na atividade que foi realizada em um dos campos do CT da Barra e dividida em quatro tempos.

Os gols do triunfo do Fluminense foram marcados por Yony González, Luciano, Luiz Fernando e João Pedro. Yony, que chegou do Junior Barranquilla, da Colômbia, foi o destaque da atividade. Rápido e habilidoso, o colombiano deu trabalho à defesa rival, além de ter feito o seu gol.

Publicidade

Assim como no jogo-treino disputado na quarta-feira, em que a equipe venceu a Cabofriense por 1 a 0, o técnico Fernando Diniz testou diferentes possibilidades e utilizou quase todos os jogadores disponíveis no elenco. Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony González foi a escalação titular escolhida pelo treinador.

Após dez dias seguidos de treinos, quase sempre em dois períodos, o elenco do Fluminense terá o domingo de folga e retorna aos trabalhos na segunda-feira. O time faz seu primeiro jogo oficial da temporada no próximo sábado, às 17 horas, diante do Volta Redonda, no Maracanã, em duelo da Taça Guanabara.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações