Wágner imita Abel e faz mistério com equipe do Fluminense

4 fev 2013 - 19h46
(atualizado às 20h07)

Quem acompanha o Fluminense sabe que o técnico Abel Braga nunca revela a equipe que ele irá escalar para cada jogo. Mesmo faltando cinco dias para o clássico contra o Vasco, no dia 9, o treinador possui poucas dúvidas para o confronto. Um dos cotados, Wágner, preferiu fazer o mesmo que o treinador e evitou falar se sairá jogando ou não.

"Vou deixar para vocês (da imprensa) o quebra-cabeça. Espero fazer parte, mas quem define é o Abel Braga. Ele não vai querer dar o time de bandeja. Esse suspense vale e já ganhamos muitas partidas no detalhe. Se ele definir, durante a semana, vou estar no aguardo e trabalho forte para isso. Estou pronto para quando entrar. Quem escala é o Abel e pretendo fazer meu trabalho. Aproveito as oportunidades e deixo nas mãos dele", afirmou o camisa 19.

Publicidade

Wágner, inclusive, tem sido um dos desatques da equipe na atual temporada. Tendo participado de todos os cinco jogos do Fluminense na temporada, sendo apenas um como titular, o meia já marcou gols em três oportunidades. Segundo ele, a virada de ano veio com boas coisas, tanto pessoais como profissionais.

"Apesar do bom planejamento com comissão e todos, meu lado pessoal deu uma arrumada de 100%. Estou com a cabeça muito boa, sem problema nenhum. Esse ano tenho tudo para melhorar", destacou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se