Pensando na Libertadores, Abel pode poupar titulares no clássico

11 abr 2013 - 15h05

Passado o empate sem gols com o Grêmio, o técnico do Fluminense, Abel Braga, já começa a pensar no clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), com o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.O treinador não descarta a hipótese de preservar seus titulares, pensando no jogo contra o Caracas, pela Libertadores

" Vou ter que sentar com os meus jogadores e conversar com eles sobre o clássico de domingo. Alguns estavam bem desgastados contra o Grêmio. O Edinho foi muito exigido. O Leandro Euzébio achei que não conseguiria atuar a partida toda", disse Abel.

Publicidade

O treinador lembrou que o Fluminense está com vários jogadores no departamento médico. Os volantes Diguinho e Valencia, os meias Thiago Neves,  e Deco, e os atacantes Wellington Nem, Fred,  e Marcos Júnior, nem foram relacionados contra o Grêmio por este motivo.

O técnico deve definir o time que vai a campo contra o Flamengo no treino desta sexta, previsto para a parte da tarde, nas Laranjeiras. O Fluminense soma 13 pontos no Grupo B e está praticamente classificado para as semifinais, mas luta pela primeira posição da chave para ter vantagem nas semifinais. Além disso, quer terminar o turno com mais pontos do que o Botafogo, que lidera o Grupo A com 15 pontos. Os dois são vistos como os principais favoritos na luta pelo título do segundo turno.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se