Luxemburgo comemora bom resultado do Flu e elogia jovens jogadores

15 ago 2013 - 01h08
(atualizado às 01h08)

O técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, saiu satisfeito com a atuação dos jovens jogadores de Xerém, Igor Julião, William, Ronan e Kennedy, que enfrentaram o Corinthians, na partida da noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O empate de 0 a 0 com o adversário paulista não tirou o mérito do grupo, que, segundo o treinador, teve mais postura em campo.

“Foi um jogo contra um adversário duro. E o time teve a atitude que eu quero. Hoje o grupo se dedicou e lutou. Antes de entrar em campo, no vestiário, falei para esses meninos que eles não tinham responsabilidade nenhuma por uma possível derrota, mas foram fundamentais nesta noite”, exaltou o treinador.

Publicidade
<p>Luxemburgo ressaltou o fato de ter enfrentado um adversário difícil</p>
Luxemburgo ressaltou o fato de ter enfrentado um adversário difícil
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Luxemburgo afirmou que os desfalques no grupo, como Fred e Jean, que estão com a Seleção Brasileira, Carlinhos suspenso e um departamento médico cheio o forçaram a experimentar as promessas tricolores.

"Tivemos grandes dificuldades, com jogadores convocados, outros lesionados e quatro moleques jogando, por isso foi um bom jogo. O Corinthians é muito forte e tem um time acertado. O empate é melhor que a derrota e, pelo oponente, foi muito bom", afirmou o técnico, que ressaltou a luta dentro de campo.

“Acho que atitude é essa que nós vimos aqui hoje. Essa é a vontade que o torcedor quer. Uma equipe que rala, que sofre, como tem que ser em um jogo de futebol. Acredito que tivemos mais finalizações e domínio que o Corinthians, e soubemos ler bem o jogo deles”, concluiu Luxemburgo.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se