Fluminense foi eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Chelsea, perdendo por 2 a 0; Fábio reconheceu a superioridade rival e destacou a dedicação tricolor.
O Fluminense fez bonito, mas se despediu nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Após a derrota por 2 a 0 para o Chelsea nesta terça-feira, 8, no MetLife Stadium, Fábio lamentou o resultado e admitiu a superioridade dos britânicos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É sempre difícil. A expectativa é sempre de buscar algo mais, a classificação pra final . Acho que fizemos o que tínhamos que fazer da melhor forma dentro de nossas forças. A equipe adversária foi melhor. Conseguiu fazer os gols e encaixar melhor. É reconhecer que eles foram superiores”, disse ao microfone da TV Globo.
Embora tenha destacado a atuação do Chelsea na partida, o goleiro garantiu que não faltou entrega dos jogadores do Fluminense.
“A gente lutou até o final em busca da vaga, mas são situações do jogo. Gratidão a Deus pela oportunidade. Lutamos, nos dedicamos, entregamos ao máximo. Gana de querer passar para a final não passou. É valorizar isso”, completou o goleiro.
Agora, o Chelsea aguarda o vencedor do duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, que entram em campo nesta quarta-feira, 9. A decisão acontece no próximo domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium.