Diniz acha que Fluminense merecia vitória mais folgada

10 mar 2019 - 19h36
(atualizado às 19h36)

O técnico Fernando Diniz se mostrou satisfeito com a exibição do Fluminense na vitória sobre a Cabofriense. Na entrevista coletiva, o técnico do Flu disse que o time se comportou ofensivamente muito bem e merecia um placar mais elástico do que o 2 a 1 porque criou muitas oportunidades para marcar.

"Os jogadores estão ganhando entrosamento e ainda vão evoluir mais com o tempo", afirmou o comandante do Tricolor das Laranjeiras.

Publicidade

O treinador só lamentou o grande número de oportunidades perdidas por seus jogadores e disse que, em determinadas partidas, as chances desperdiçadas podem fazer muita falta.

"O futebol é muito incerto. E não é jogo de azar. A gente tinha de aproveitar as nossas chances e evitar as do adversário", comentou.

Diniz justificou a concentração de ataques do lado direito na maior parte do tempo. Ele disse que a ausência do atacante Everaldo que costuma atuar pelo lado esquerdo, fez com que o lateral Gilberto fosse mais acionado porque é um jogador que se projeta com facilidade no ataque.

O técnico também comentou a situação de Everaldo que está sendo pretendido por outros clubes. Diniz revelou que tem conversado com o atacante sobre a situação e garantiu que o noticiário sobre uma possível transferência não tem alterado o comportamento do jogador. "Ele vem sendo um dos mais regulares da equipe. Tomara que ele fique", concluiu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se