Clube inglês faz proposta de R$ 123 milhões por atacante ex-Fluminense

Novo rico do futebol britânico, Newcastle mostra interesse em João Pedro, de 20 anos, mas Watford diz que jogador brasileiro não está à venda nesta janela de transferências

15 ago 2022 - 14h34

Um dos grandes nomes do Watford, da Inglaterra, o atacante João Pedro recebeu uma proposta milionária do Newcastle. De acordo com a "Sky Sports", os Magpies ofereceram 20 milhões de libras (R$ 123 milhões) pelo brasileiro ex-Fluminense, mas a oferta foi rejeitada.

Revelado no Fluminense, João Pedro está no Watford desde o início de 2020 (Foto: Divulgação / Watford)
Revelado no Fluminense, João Pedro está no Watford desde o início de 2020 (Foto: Divulgação / Watford)
Foto: Lance!

Ainda segundo a emissora, o Watford entende que João Pedro não está à venda atualmente, por conta de sua importância para os Hornets. Na estreia da Championship, a segunda divisão inglesa, o camisa 10 marcou o gol da vitória sobre o Sheffield United.

Publicidade

Caso o Watford aceitasse a proposta do Newcastle, João Pedro se tornaria em uma das vendas mais caras da história do Watford. Até hoje, o brasileiro Richarlison foi a maior transação do clube, quando foi para o Everton por 45 milhões de libras, em 2018.

O plano B do Newcastle já está definido. Conforme a "Sky Sports" informou, o novo alvo do clube é Conor Gallagher, do Chelsea. O meia de 22 anos atuou por empréstimo no Crystal Palace na temporada passada e hoje é reserva no time de Thomas Tuchel.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações