Cícero celebra gol e vê Fluminense "no caminho certo" para títulos

29 jul 2014 - 12h56

A entrada de Cícero na equipe reformulou o meio-campo e ajudou o Fluminense a manter-se na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Versátil, o volante inclusive balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo. A boa atuação em triunfo contra um adversário direto empolga o jogador.

"É uma sensação muito boa marcar logo no meu terceiro jogo após a volta ao Fluminense. Essas duas vitórias seguidas serviram para mostrar que estamos no caminho certo", acredita Cícero, que enxerga no Fluminense um elenco capaz de lutar por títulos nesta temporada.

Publicidade

"Temos um time com muita qualidade. Se igualarmos sempre na pegada, nossa qualidade vai sobressair. O caminho é esse, não podemos parar por aqui. A caminhada é muito longa ainda e, se focarmos bem isso, temos tudo para almejar coisas muito melhores no fim do ano", projeta o jogador, esperando que o Tricolor das Laranjeiras evolua nos próximos meses para alcançar o Cruzeiro, líder do Brasileirão.

O próximo passo desta jornada é o embate com o Goiás, às 18h30 (de Brasília) deste domingo. O confronto a ser disputado no Maracanã é jogo de seis pontos e vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se